5 REMÉDIOS CASEIROS PARA VARIZES

A doença causada pelas veias inchadas e aumentadas é chamada de varizes. Desconforto severo e dor podem ser uma parte dessas doenças afeta. Esta doença principalmente faz com que pequenas veias parem de funcionar corretamente. As pequenas válvulas ajudam o sangue a fluir suficientemente através de suas veias.

como eliminar varizes com exercicios

Existem vários remédios e tratamentos caseiros disponíveis para ajudar a combater os sinais de varizes. Há uma chance de 20% de que os adultos experimentem esta doença. É melhor cuidar das condições médicas que levam às varizes. Vários tratamentos médicos também estão presentes para combater os sintomas, mas os remédios caseiros são sempre melhores.  

Aqui, o artigo discutirá os 7 remédios caseiros mais convenientes para prevenir os sintomas das varizes.

1 Academia / Exercícios

A realização de alguns exercícios simples pode incentivar o fluxo sanguíneo adequado. O fluxo sanguíneo adequado ajuda o corpo a empurrar o sangue preso nas veias. Pessoas que sofrem de doenças da pressão arterial baixa também devem se exercitar e fazer exercícios diariamente.

academia e execícios acaba com varizes

Alguns exercícios de baixo impacto podem ajudar a encher os bezerros para empurrar o sangue nas veias. A natação é um ótimo exercício para manter o coração batendo forte. Caminhar, andar de bicicleta e ioga são algumas atividades excelentes e simples que você pode fazer para manter o pulso e o fluxo sanguíneo.

2 Massagem com Vinagre de Maça

Outro remédio caseiro rápido para varizes consiste em vinagre de maçã. Ajuda a limpar o corpo e melhora a circulação do sangue pelas veias. Quando as condições do fluxo sanguíneo são estáveis, as veias param automaticamente de inchar naturalmente.

O processo inclui a aplicação de vinagre de maçã na área de varizes. Deixe a pele se adaptar a ela e depois massageie levemente. Execute este remédio simples em casa todos os dias antes de cochilar e logo após acordar. Siga esta rotina até ver uma comparação visível do tamanho das varizes.

vinagre de maça para varizes

Você também pode usar o vinagre de maçã bebendo com um copo de água. Também se provou que o vinagre reduz a pressão alta, coágulos sanguíneos e níveis de colesterol. O principal componente do vinagre de maçã mata as bactérias nas artérias e impede que elas se multipliquem.  

3 Consuma Pimenta

A pimenta caiena é rica em vitamina C e antioxidantes que tratam alergias e vírus. Esta pimenta prova ser um excelente tratamento para varizes. Também trata a aterosclerose e outras condições inflamatórias.

pimenta caiena para vasinhos

A substância contida na pimenta evita a coagulação do sangue e todos os aspectos que formam as varizes. O uso correto da pimenta caiena é misturando 1 colher de chá em água morna. Beba a mistura por 1 a 2 meses diariamente pela manhã. A pimenta caiena aumenta instantaneamente o fluxo sanguíneo no corpo, aliviando a dor das veias inchadas e endurecidas. 

4 Alho E Limão

O alho, se usado com sabedoria, pode tratar muitas condições relacionadas ao coração e artérias. Seu tratamento geral é melhorar o sistema circulatório sanguíneo do corpo. Os compostos sulfurosos do alho aumentam o fluxo sanguíneo. Eles também impedem o desenvolvimento de coágulos sanguíneos nas válvulas inflamadas.

O alho tem propriedades poderosas para combater condições inflamatórias, essenciais para reduzir as varizes. Os flavonóides no alho também ajudam a fortalecer as veias e os vasos sanguíneos, mantendo-os a salvo de danos.

alho e limao elimina varizes

Os limões são uma rica fonte de nutrientes e minerais; contém grandes quantidades de vitamina C. os compostos de limão ajudam a reduzir os efeitos dos danos oxidativos. Também trata varizes, flutua a pressão sanguínea e mantém a pele brilhando também.

Para a preparação do uso, faça uma pasta com 10 a 12 dentes de alho. Esmague-os até obter uma boa textura que possa ser diluída. Extraia o suco de 2 a 3 limões e adicione 4 colheres de chá de azeite. Misture com a pasta de alho e deixe durante a noite. Massageie a área afetada das varizes com essa mistura duas vezes por dia durante dois meses.

5 Castanha da Índia

Castanhas-da-índia estão em uso há séculos para tratar varizes. Essas nozes são ricas em compostos anti-inflamatórios que impedem o estreitamento das veias e reduzem os danos causados ​​pelas varizes.

conheça a castanha da índia para varizes

O essencial das castanhas de cavalo aumenta a elasticidade das veias e evita que as bactérias danifiquem as válvulas. Também está disponível na forma de gel na maioria dos supermercados. Use o gel na área afetada das varizes. Repita o mesmo processo diariamente ou duas vezes por dia. Os pacientes confirmam que isso reduz as pernas inchadas e melhora o sistema circulatório sanguíneo.

Contate um Especialista

Remédios caseiros são um ótimo começo para evitar os danos das varizes. Uma dieta anti-inflamatória equilibrada pode melhorar o fluxo sanguíneo e reverter os efeitos da inflamação. Reduzir o consumo de açúcar, álcool, cafeína e alimentos processados ​​pode reduzir os sintomas desta doença.

No entanto, os remédios caseiros só podem ajudá-lo a prevenir e combater as varizes em certa medida. Cuidados e tratamento adequados e profissionais são necessários para combater a doença desde suas raízes. Para ajudar a obter ajuda e cuidados profissionais, entre em contato com a clínica de especialistas em cardiologia vascular do sul da Flórida. 

Leave a Reply