Como Diminuir as Varizes em Casa

Qual é o segredo para diminuir as varizes nas peras? Vale lembrar que é muito importante liberar a passagem de sangue pelas veias, dessa forma você impede que os vasinhos se dilatem. O suco de uva é indicado por especialistas, considerado um remédio caseiro super rica em Resveratrol, um ótimo ingrediente que acilia na circulação sanguínea do corpo humano, diminuindo as varizes.

como diminuir varizes em casa

Uma super dica é optar por fazer uma massagem no local utilizando o vinagre de maça, pelo fato do vinagre de maça possuir ação anti-inflamatório aliviando a dor e desconforto nas pernas e braços.

Como Fazer Suco de Uva Para Varizes

Modo de preparo é muito simples, e a composição do suco é rica em Resveratrol, junte água e uvas frescas, confira abaixo:

Ingredientes

  • 2 Cachos de uvas com a casa e sementes mesmo;
  • 1 Copo de água;
  • 1 Liquidificado;

Modo de Preparo

  • Junte tudo no liquidificado, e beba durante o dia, não abuse do açúcar.

Todos os remédios caseiros, não exclui a necessidade de tratamento médicos para tratar as varizes, porém é bastante útil para melhorar o aspecto das pernas. Seu medico pode recomendar remédios como Varizero, Varilost, Varicell, para aumentar a circulação sanguínea, prevenindo outras vasos inflamados. Confira aqui remédios que podem ser utilizados para o tratamento de varizes.

suco de uva para varizes

Massagem com Vinagre de Maça Evita Varizes

Sim, evita mesmo, basta utilizar 500ml de vinagre de maça em um recipiente, mergulhe os pés dento. Após, faça massagem de forma circulares, comece pelo calcanhar e suba até o joelho, faça o movimento 5 vezes seguidas por no minimo 1 minuto.

É comprovado que o vinagre de maça reduz o inchaço e desconforto! Além de ajudar na redução das varizes inflamadas.

Você sabia que as varizes pequenas, são chamadas de veias varicosas ou “vasinhos”, estes são bem fáceis de se tratar, o suco de uva é muito eficaz contra elas. Porém, aquelas varizes maiores necessitam de tratamento adequado, as vezes é necessário utilizar medicamento ou ate mesmo cirurgias.

Leave a Reply