Quem confia na Colina Tech
Uma das maiores empresas juniores do Brasil, conseguiu ter um aumento de 100% no volume de acessos em apenas 6 meses.
A melhor academia do mundo teve um aumento de 185% no número de vendas após implementar o Inbound Marketing.
Considerada a maior empresa júnior de administração do Brasil, a FCAP JR. conseguiu gerar mais de 100 oportunidades por mês.
A Empresa Júnior ESPM teve um crescimento de 40% no faturamento logo após desenvolver a estratégia de Marketing de Conteúdo.
Em dois meses, a Parrachos triplicou os resultados das campanhas de mídia paga sem alterar o orçamento, aumentando cliques e visualizações.
Como o CPET conseguiu duplicar suas vendas bater o recorde de vendas da sua história com o canal de vendas direta, a partir de uma estratégia de Meta Ads.
Gostoso sabor com apenas 2o dias de anúncio no ar, conseguiram dobrar as vendas de pratos congelados em relação ao mês anterior.
O site do Sesc RN passou a oferecer aos visitantes uma plataforma envolvente, funcional e de fácil uso.
Ao longo do projeto, tivemos um Alcance Total de 655.840 pessoas impactadas pelos anúncios, além de 4.355.581 Impressões. E agora, sim,
a Gelo e Gela é reconhecida por toda Grande Natal como um mercado completo.
Fogo & Art, com poucos meses de projeto, conseguiu um aumento de 350% de palavras-chaves. Além disso, o ChatGPT utilizou um dos conteúdos da Fogo e Art como referência em suas respostas.
O tráfego pago se tornou indispensável para impulsionar quem almeja impulsionar o seu negócio. Então, descubra que em tão pouco tempo a Let's Pizza, conseguiu resultados surpreendentes.
Conheça o Case de Sucesso da Multimais, uma empresa especializada em oferecer cartões de benefícios desde 2016. Tivemos um aumento de 4 para 13 leads qualificados semanalmente.